Clareamento Dental

Com o passar do tempo e a utilização de substâncias cromogênicas, como tabaco, café e corantes, os dentes adquirem uma coloração amarelada que não é possível de ser revertida com o emprego de cremes dentais e enxaguatórios bucais. O clareamento dentário envolve um processo químico que transforma as moléculas de pigmento dos dentes deixando-as reflexivas à luz, conferindo um aspecto mais branco ao sorriso. O Gel clareador penetra pelo esmalte dentário e atinge a dentina, local onde se concentram os pigmentos que conferem a cor amarelada aos dentes, removendo-os e os deixando mais brancos

Existem diversos métodos empregados para clarear os dentes. Pode ser realizado exclusivamente em consultório odontológico ou em casa, ou ainda associando-se ambas as técnicas, em que se realiza de duas a três sessões de clareamento em consultório odontológico associado à 3 semanas de tratamento caseiro, utilizando-se moldeiras individuais, confeccionadas exclusivamente para cada paciente.

Clareamento dá sensibilidade aos dentes? Sim. Isso depende do gel clareador utilizado pelo cirurgião-dentista, do tempo de tratamento e também do organismo do paciente. É uma sensação temporária que possui tratamento.

Se você deseja melhorar a aparência dos seus dentes e do seu sorriso, o Clareamento Dentário é uma excelente opção. Deixe o seu sorriso mais branco e atrativo, pois ele é o seu principal cartão de visitas!

Sobre

Versailles

Aqui o nosso foco é a sua saúde e o seu
bem-estar! 

+55 11 5082-1155

contato@clinicaversailles.com.br

Rua Pedro de Toledo 108, Sala 141 Vila Clementino | São Paulo | SP
CEP:04039-000